Chorando, Jessie J revela doença e conta que passou a véspera de Natal no hospital

Publicado em 29/12/2020 11:57
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Jessie J, de 32 anos, revelou em uma recente transmissão ao vivo no Instagram que é portadora da doença de Meniére, uma condição do ouvido que pode causar ataques repentinos de tontura, vertigem e perda de audição. A artista teve que ser internada na véspera de Natal.

Jessie J durante transmissão ao vivo no Instagram

 Atualizando seus fãs sobre o que aconteceu, ela disse emocionada: “Eu acordei e me senti completamente surda do meu ouvido direito, não conseguia andar em linha reta. Basicamente, me disseram que eu tinha síndrome de Meniére. Sei que muita gente sofre com isso. Na verdade, muitas pessoas me procuraram e me deram ótimos conselhos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora é a primeira vez que consigo cantar e aguentar. Eu simplesmente sinto falta de cantar e estar perto de qualquer pessoa”. A estrela continuou: ‘Podia ser pior, é o que é. Estou muito grata pela minha saúde”.

“Na véspera de Natal, eu estava no hospital. Mas estou feliz por ter ido cedo e eles descobrirem bem rápido. A partir de então, comecei a tratar com o medicamento certo. Hoje me sinto muito melhor”, finalizou a estrela.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

No dia de Natal, Jessie acessou o Instagram para compartilhar uma selfie, onde confirmou em sua legenda que havia sido diagnosticada com síndrome de Meniére.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio