Chorando, Luciano diz que coronavírus não lhe deixou dar último abraço no pai

Publicado em 28/11/2020 21:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seu Francisco, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, veio a falecer na manhã dessa terça-feira. Ele havia sido internado no último dia 10, em um hospital de Goiânia.

Durante sua internação, ele chegou a sentir fortes dores intestinais e precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. O pai dos cantores lutava contra um enfisema pulmonar há dois anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Pois bem, na manhã deste sábado (28), o cantor gravou um vídeo para o programa ‘É De Casa’, da Rede Globo.

Emocionado, o músico disse: “Essa Covid tirou de mim o último abraço que eu poderia dar no meu pai. A Covid tirou o meu último abraço no meu pai, a despedida, e também tirou aquele abraço de conforto, quando alguém vem e te abraça, e que até agora não recebi. Até agora não recebi um abraço”.

Eu tive com meu pai uma semana antes de ele falecer. E quando eu estava lá, da última vez, eu senti alguma coisa diferente. Eu senti que era o último abraço que eu ia dar no meu pai“, continuou.

Eu sei que vou abraçá-lo um dia, eu vou encontrar com o meu pai. Aí vou dar o abraço que não pude dar nele. O abraço que eu não pude dar nele, eu vou dar lá”, finalizou Luciano Camargo enquanto apontava para cima.

(FOTO: Reprodução Globo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio