Chorando, Manu Gavassi sugere querer desistir do BBB20

Publicado em 07/04/2020 12:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o jogo da discórdia desta segunda-feira (dia 6) Manu Gavassi teve uma crise emocional depois do programa ao vivo do Big Brother Brasil. A cantora chegou a ir até o confessionário (que não abriu) e revelou para Rafa Kalimann e Thelma Assis que estava querendo sair do reality show.

“Eu não aguento mais. Eu não preciso ficar mal assim. Eu valorizo muito minha saúde mental”, afirmou a artista que logo passou a ser tranquilizada pelas amigas. Após ser levada para uma conversa no quarto do líder, Manu acabou sendo convencida a abandonar a ideia de desistir da competição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi vai ao banheiro no BBB e tem intimidade exposta: “Acabou com minha carreira”

Na dinâmica do jogo da última noite no programa, cada competidor teve que apontar uma atitude de um colega que não tivesse lhe agradado. Manu ficou visivelmente incomodada chegando a chorar na sua vez de falar e após o fim do jogo, Mari González insistiu para ter uma conversa com ela. Há alguns dias Manu vinha evitando conversar com a colega, mas Mari insistiu e ela acabou cedendo.

Tudo que ela falou… ela foi super educada comigo, mas fez eu me sentir uma bosta de pessoa. Eu julgo, eu deixo a Flay sozinha, eu sou incoerente, eu falo de ‘mulheres’…”, desabafou Manu aos prantos. Thelma então pediu que a cantora tentasse redescobrir sua motivação na competição, pois elas precisam de inteligência emocional nesta reta final. Manu, então, afirmou: “Eu só queria ficar na cama chorando até isso acabar. Não sei mais como agir”.

https://twitter.com/ANTXHEROI/status/1247371546710159362

Mesmo com Manu confinada no programa, a equipe da cantora anunciou a turnê “CUTE BUT PSYCHO EXPERIENCE“, que acontece a partir de junho em vários pontos do Brasil.

Manu irá passar por sete cidades diferentes, cantando músicas de seus últimos EPs e também seus maiores sucessos. A turnê passará por: São Paulo (28/06), Rio de Janeiro (05/07), Fortaleza (10/07), Recife (12/07), Belo Horizonte (24/07), Curitiba (27/07) e Campinas (23/08). 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio