Mariah Carey
A cantora Mariah Carey (FOTO: Reprodução)

Em sua aguardada biografia, ‘The Meaning of Mariah Carey’, a lendária cantora confirmou que realmente teve um affair com um dos grandes astros do esporte americano dos anos 90, o atleta de beisebol Derek Jeter. O caso ocorreu enquanto ela esteve casada com Tommy Mottola, presidente da gravadora Sony Music – o casamento durou cinco anos entre o período de 1993 e 1998. 

Mariah também explica que duas músicas do seu álbum ‘Butterfly’, lançado em 1997, eram sobre o caso extraconjugal – “The Roof” e “My All”. A artista aponta que conheceu Jeter em um jantar e passou a flertar com o atleta dos New York Yankees através de mensagens. “The Roof”, por exemplo, seria sobre seu primeiro encontro secreto com o jogador, na sua cobertura em Nova York, com detalhes como um gole de champanhe Moet momentos anteriores a um romântico beijo na chuva.

On this date in history: The Yankees draft Derek Jeter | Bronx Pinstripes |  BronxPinstripes.com
O astro do beisebol Derek Jeter (FOTO: Reprodução)

“Jamais esquecerei esse momento”, diz Mariah. “Quer dizer, não é como se fosse algo intensamente profundo, intelectualmente estimulante – novamente, foi um grande momento, e aconteceu de uma forma espetacular porque me ajudou a superar a vida lá, em Sing Sing, sob aquelas regras e regulamentos”, ela acrescentando, revelando o apelido que dava à casa que mantinha com Mottola. Vale ressaltar que Sing Sing é o nome de uma das mais amedrontadoras prisões nova-iorquinas.

LEIA TAMBÉM: Após 75 cirurgias, Jéssica Alves mostra resultado de novo procedimento estético

Mariah Carey e Tommy Mottola (Foto: Getty Images)

Mariah Carey também indicou que a letra de “My All” era sobre ela se arriscando para conseguir passar uma noite íntima com seu amante astro do esporte em Porto Rico: “Eu arriscaria minha vida para sentir / Seu corpo ao lado do meu”. O medo era por causa da vigilância constante da equipe de segurança de Mottola.

Ao citar o ex-marido na entrevista para o Vulture, site especializado em cultura pop e entretenimento que antecipou as primeiras informações sobre o seu livro de memórias, a cantora acabou chorando.  “Isso abre um vazio no meu estômago”, resumiu.