Chorando, Marília Mendonça se despede dos palcos para licença maternidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (dia 30), Marília Mendonça, que está grávida de oito meses, fez sua despedida dos palcos e dos fãs, para se dedicar à maternidade.

Na última apresentação realizada em Caxias do Sul, município do estado do Rio Grande do Sul, a goiana se emocionou e depois do show, Marília postou um texto onde afirma que apesar de estar no auge da carreira, a pausa se faz necessária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estou dando uma pausa no meu AUGE, literalmente. o auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. pensou que eu tava falando de SUCESSO, né? acertou. como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? enfim, com lágrimas nos olhos, anúncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida”, escreveu Marília Mendonça.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Marília compartilhou com os fãs, através das redes sociais, o cotidiano da gravidez e agradeceu o apoio que recebeu durante todo esta fase. “obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada.”

Sem anunciar quando voltará aos palcos, a cantora fez questão de explicar que a pausa é temporária. “Até logo, pessoal. Eu amo vocês, amo os palcos, amo o Léo e jaja to de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio