Chrigor larga casamento de 23 anos pra ficar com fã que deu festa com tema do cantor

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sambista e ex-Exaltasamba Chrigor assumiu recentemente seu relacionamento com uma fã, Amanda Arantes, que seguia a carreira do artista há muitos anos. O perfil dela na web é privado nas redes sociais, contudo os amigos próximos sabem que ela sempre foi fã.

O músico tinha acabado de sair de um casamento de 23 anos quando decidiu assumir o namoro com Amanda. A fã tem dois filhos de relacionamentos anteriores: Beatriz, de 9 anos, e Vítor, de 8 e as duas crianças já estão sabendo do novo namorado da mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mais inusitado da história é que Amanda até celebrou seu aniversário no fim do mês passado com uma festa com o tema “Chrigor”. Na parede, tinha um pôster com o semblante do cantor; nas mesas, taças com o nome do pagodeiro. Um porta-retratos com fotos do casal decorava todo o salão.

Vale ressaltar que o perfil no Instagram de Amanda conta com diversos cliques ao lado do cantor, da época em que ela era somente fã dele. Na legenda de uma das fotos, Amanda elogiou: “Amigo querido”. Tanto as fotos quanto as informações de Amanda foram compartilhadas pela Quem.

RELEMBRE O CASO COMPLETO

Nesta segunda-feira (07), Chrigor, ex-vocalista do grupo Exaltasamba surpreendeu seus fãs ao anunciar seu divórcio com a produtora musical Adriana. O motivo? O cantor se apaixonou por uma fã chamada Amanda. Ao quadro “Hora da Venenosa” comandado pela jornalista Fabíola Reipert, o famoso deu mais detalhes da história.

(Foto: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Anavitória lançam clipe divertido de “Te amar é massa demais”

“Eu me apaixonei pela pessoa certa”, iniciou ele, parodiando um trecho do hit “Eu me apaixonei pela pessoa errada, ninguém sabe o quanto eu estou sofrendo”, do Exaltasamba.

Em seguida Chrigor disse: “Coração é terra de ninguém, a gente sabe disso. Eu tive um relacionamento muito bom de 23 anos com Adriana. E aí eu me apaixonei, como é que vou fazer? Vida que segue. Hoje estou com a Amanda, que era minha fã há muito tempo. Eu nunca tive nada com ela. Mas, de uns seis meses para cá, a gente teve muita aproximação. Me separei [antes], só estou há um mês com ela!”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio