naldo benny
O cantor carioca Naldo Benny (FOTO: Reprodução)

Naldo Benny está comemorando na web. Nesta quinta-feira (02), o funkeiro revelou para seus fãs que o vídeo do seu novo clipe, “Breezy” foi curtido pelo Chris Brown. A canção é uma homenagem ao astro, de quem Naldo é muito fã. “Meu coração está explodindo de alegria. Chegou no homem. Diz que é mentira, está ai a prova”, disse o cantor, mostrando a curtida do ídolo. “Sou f$%¨”, completou o artista.

Recentemente, Naldo se tornou motivo de piada na web após o comediante Yuri Marçal narrar que teve um encontro com Chris Brown. Yuri duvidou do cantor carioca, que, por sua vez, não gostou do vídeo e rebateu pedindo respeito.

“Admiro você, preto como eu, sabendo das dificuldades, dos preconceitos que a gente enfrenta pra chegar no topo, está aí, rindo e debochando, tentando se promover em cima da conquista do outro! É por isso que o negro enfrenta tanta humilhação e desigualdade até hoje, o próprio preto debochando das conquistas da sua raça! Vergonha alheia. Aqui é favela, jow! Nós somos minoria em um país que não dá chance para o preto. Acho que você deveria ter pensado bem nas nossas lutas antes de ter feito esse vídeo”, disse Naldo.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Confira o clipe “Breezy” lançado nesta quarta-feira (01):

No relato feito pelo carioca anteriormente, ele disse que o cantor norte-americano o reconheceu e chamou de “família”. Os internautas questionaram a legitimidade da história e começaram a tirar sarro do cantor. Veja: