Confira!

Chris Brown é acusado de drogar e estuprar mulher

Publicado em 28/01/2022 09:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aparentemente, Chris Brown não consegue ficar nunca longe das polêmicas. Agora, o artista está sendo acusado de drogar e estuprar uma mulher, em um iate, que estava ancorado em propriedade do rapper P Diddy, em Miami.

As informações são da revista Rolling Stone, que ainda diz que a mulher em questão, entrou na Justiça contra o músico, e está pedindo 20 milhões de dólares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mulher, que no processe teve sua identidade protegida, é uma dançarina e coreógrafa profissional, modelo e musicista, afirma que o crime aconteceu em 30 de dezembro de 2021. Segundo o processo, ela e uma amiga foram convidadas ao iate por um amigo delas.

Ela afirma que, enquanto o amigo conversava com ela no telefone, Chris Brown tomou o telefone dele e disse que ele “tinha ouvido a música dela e insistiu que ela fosse até a casa de Diddy em Star Island o mais rápido possível”.

Ao chegar no iate, a dançarina afirma que o Chris Brown a ofereceu um copo de uma bebida mista enquanto dava a ela dicas de como iniciar uma carreira na indústria da música. Segundo o processo, o cantor encheu o copo da dançarina mais uma vez e depois se sentiu “desorientada, instável fisicamente e começou a ficar caindo no sono”.

Segundo ela, Chris Brown a levou para o quarto, fechou a porta e lá, não a deixou mais sair. O processo alega que ele a despiu e a estuprou. Ele ainda a forçou a tomar um contraceptivo no dia seguinte.

Desse modo, por meio de seus Stories, Chris Brown negou tudo:

“Eu espero que vocês vejam esse padrão de [mentiras] sempre que eu vou lançar música ou projetos, ‘eles’ tentam trazer algumas verdadeiras m**das.”

(Foto: Reprodução)

Chris Brown e Drake são processados por suposto plágio

Os rappers Chris Brown e Drake estão sendo processados por suposto plágio cometido na composição da música “No Guidance”, lançada em 2019. De acordo com o TMZ, Brandon Cooper, que usa o nome artístico Mr. Cooper, e Timothy Valentine, que atende por Drum’n Skillz em sua carreira musical, afirmam que a faixa toma emprestado elementos de “I Love Your Dress”, composição lançada pela dupla em 2016.

Sendo assim, nos documentos consultados pelo TMZ, Cooper e Valentine detalham como sua faixa foi lançada três anos antes da parceria entre Brown e Drake, afirmando que a análise da batida, letra e estrutura rítmica de ambas as músicas deixa clara que houve cópia ou, no mínimo, inspiração direta entre elas. Especificamente, os autos citam a repetição da frase “she got it” por 16 vezes na composição de 2016, frente ao uso de “you got it, girl” por 11 vezes na de 2019.

Ainda de acordo com Cooper e Valentine, as similaridades entre as músicas são claras até para não especialistas. Segundo a dupla, isso representa claro indício de que Broen e Drake exploraram “I Love Your Dress” e até adicionaram uma provocação à letra de “No Guidance”. Ela estaria no trecho “flew the coop”, que segundo os acusadores seria um trocadilho com Mr. Cooper

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio