Entenda!

Chris Brown é processado por sua ex-faxineira; entenda o caso!

De acordo com o TMZ, o cachorro do cantor se soltou e acabou mordendo a irmã de sua faxineira

Publicado em 15/04/2021 10:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde 2009, quando agrediu Rihanna, Chris Brown vem se envolvendo nas mais diversas polêmicas possíveis. Agora, o rapper está sendo processado por sua ex-faxineira.

De acordo com o site TMZ, a mulher que está processando o cantor chama-se Patricia Avilla e ela costumava limpar a casa de Chris Brown duas vezes por semana, junto com sua irmã. Em um desses dias, um dos cachorros do cantor se soltou e atacou a irmã de Patricia, causando sérios ferimentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

“Avila alega que sua irmã saiu para o quintal para esvaziar o aspirador de pó… E antes que ela percebesse, o animal estava em cima de sua irmã e estraçalhando o seu corpo, arrancando de 7 a 10 centímetros da pele de seu braço… e alega que o cachorro mordeu o rosto dela e também sua perna”, escreveu o site TMZ.

Segundo o site, elas então conseguiram tirar o cachorro de cima de sua irmã e, segundo elas, foi o próprio Chris Brown que ligou para a emergência. Os ferimentos foram tão graves que a irmã de Patricia teve que passar por algumas cirurgias, permanecendo no hospital por vários dias. O incidente, claro, causou em sua irmã vários transtornos emocionais, como ansiedade e ataques de pânico.

Patricia Avilla, está processando Chris Brown por danos, alegando que ele falhou em protegê-la do risco de ataques do seu cachorro, que, ainda de acordo com o processo, já tem histórico de comportamentos agressivos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio