Em meio a novos boatos envolvendo Rihanna, o cantor norte-americano Chris Brown apresentou uma nova faixa nesta sexta-feira (dia 5). A canção se chama Whatchamacallit e é um single lançado pela cantora de R&B, Ella Mai para o álbum dela que conta com parcerias já apresentadas junto com John Legend e H.E.R.

VEJA TAMBÉM: Escute a trilha sonora de “Star is Born”, o musical estrelado por Lady Gaga

Confira abaixo:

Novas informações envolvendo Chris Brown e Rihanna foram divulgadas pelo site Hollywood Life. Segundo uma fonte ligada ao cantor, Chris Brown ainda sente bastante falta de Rihanna em sua vida. “Mesmo depois de todo esse tempo e de todas as lágrimas que eles choraram, ele ainda pensa em Rihanna toda hora”, afirmou a fonte.

VEJA TAMBÉM: Escute “Não Para Não”, o novo álbum em estúdio de Pabllo Vittar

“De manhã, Chris gosta de olhar o Instagram de Rihanna e durante a noite, ele pensa nela se não consegue dormir”, acrescentou a fonte do Hollywood Life. “Ele acha que Rihanna está mais sexy conforme fica mais velha e isso torna impossível que ele consiga superá-la. Ele sonha que um dia eles voltem a estar juntos e tenham um final feliz. Chris está com o coração quebrado e as memórias dela o impedem de encontrar uma nova pessoa”, conta.

Chris Brown e Rihanna namoraram por cerca de dois anos entre 2007 e 2008. Numa noite anterior à cerimônia do Grammy Awards de 2008, Chris e Rihanna acabaram tendo uma discussão e o rapper agrediu a cantora, deixando o rosto dela bastante machucado. O casal terminou o relacionamento, mas, em 2012, voltou a namorar brevemente.