Chris Brown fica horrorizado após fã com “problemas mentais” tentar invadir sua casa

Publicado em 31/03/2020 12:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Brown sofreu uma tentativa de invasão em sua residência em Los Angeles por uma fã que diz ser sua “parceira de vida’. O cantor de “No Air” filmou o exato momento em que a fã tentava invadir o imóvel passando sorrateiramente pelo portão. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Chris aparece escondido atrás do muro de sua casa, enquanto a fã grita à distância.

Na legenda do vídeo em sua conta oficial do Instagram, Chris escreveu: “DOENÇA MENTAL É REAL!! Ela tentou se esgueirar pelo portão, mas viu meu cachorro e ele a viu“. No vídeo, é possível ouvir a mulher questionando Chris se ele “conhece Lorena” e quando o cantor responde que não, ela dispara “sim, você conhece!”. Chris rebate: “Você é louca… veja todos os vizinhos gravando isso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o portal Mirror, a “invasora” então afirma que Chris é seu “parceiro de vida” e logo depois acabou sendo retirada pela equipe de segurança do músico. Ainda não se sabe até o momento se a polícia acabou sendo envolvida no caso. Chris Brown, vale lembrar, já tinha sido vítima de perseguição e assédio anteriormente. Danielle Patti chegou a invadir a residência dele três vezes em 2016 e lhe disparou insultos sexuais. Ainda neste ano de 2020, Chris retornou de uma viagem a Las Vegas, Nevada, e descobriu que seu lar havia sido invadido com as palavras “EU TE AMO” tendo sido pintadas com tinta spray no balcão da cozinha.

VEJA TAMBÉM: Após ser preso, Chris Brown processa mulher que lhe acusou de estupro

O músico então encontrou uma mulher desconhecida na sua cama e publicou a foto acima nas redes sociais com a invasora trajando uma toalha. Ele legendou a imagem: “Ela quebrou as dobradiças das portas. Ela encontrou tempo para cozinhar várias refeições. Ela escreveu ‘eu te amo’ nas paredes. Ela jogou fora as roupas das minhas filhas e as coisas dos meus cães. Então, todas essas coisas loucas de vodu ao redor da minha casa… vou mostrar como as pessoas loucas são loucas! E ela pintou o nome dela nos meus carros!!!! Eu amo meus fãs, mas isso é uma merda de verdade! Eu rezo para que ela tenha ajuda”, disse na época.

Chris Brown e os filhos (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio