Polêmica

Chris Brown libera versos retirados do álbum de Kanye West

Trecho apareceria na faixa "New Again"

Publicado em 05/09/2021 19:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Brown foi ao Instagram compartilhar um verso seu que deveria estar no álbum “DONDA”, de Kanye West. “O verso/refrão que eu misteriosamente não fiz!”, disse o rapper na legenda do post.

Chris Brown é creditado como compositor e atuou como backing vocal na faixa ‘New Again’. No entanto, o cantor de R&B na verdade enviou um verso inteiro que acabou não sendo usado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que o álbum chegou às plataformas, Brown deixou claro que não gostou do resultado final, chamando Ye de “vadia completa” por deixá-lo de fora. No último sábado, 4 de setembro, ele divulgou seu trecho descartado.

Confira:

No início da semana, o empresário de Kanye West, Bu Thaim, falou ao TMZ sobre a exclusão do verso do cantor. “Sem desrespeito, Chris é como meu irmão mais novo. Isso é família”, disse ele, garantindo que West já entrou em contato com Brown.

Amigo de Kanye West tenta descobrir quem vazou música para Drake

Drake alimentou ainda mais sua rivalidade com o rapper Kanye West ao vazar a faixa “Life of The Party”, que não foi incluída no álbum “DONDA”. Com isso, muitos fãs começaram a especular sobre como o rapper canadense teria conseguido acesso à música.

Na noite de sábado, 5 de setembro, Consequence, amigo e integrante da equipe de West, promoveu uma live onde falou sobre o vazamento. “Vamos descobrir quem é o impostor que está falando com o cara. Tudo é justo no amor e na guerra, acredite. Não há emoção comigo, cara, mas quando eu descobrir quem está dando essa merda para ele… Acredite nisso.” disse ele.

O trecho foi compartilhado no perfil da AkademiksTV no Instagram e um integrante da equipe de Drake respondeu nos comentários. Preme, que é afiliado da OVO, tirou sarro de Consequence: “Poderia estar fazendo o burro em Shrek. Você não está prestes a fazer merda nenhuma”, escreveu.

(Foto: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio