Vem aí?

Chris Martin, do Coldplay, fala sobre possível parceria com o BTS

O cantor não poupou elogios ao grupo sul-coreano

Publicado em 08/06/2021 18:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS e Coldplay compartilham uma admiração mútua super legal e fazem questão de trocar elogios. Então, os fãs dos grupos estão na expectativa de uma possível colaboração. 

Em recente entrevista, Chris Martin, vocalista da banda inglesa, foi questionado sobre uma possível parceria com o grupo de K-pop e rasgou elogios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso eu não posso responder, mas quando se trata do BTS eu não tenho nada além de amor e respeito por eles. Os sete são legais e apoiam coisas boas, cantam sobre coisas boas”, começou.

“Eu amo o fato de que eles são enormes e cantam em coreano. Eles não precisam cantar em inglês. Eu os amo muito, então se a música certa aparecesse, eu jamais diria não”, completou.

Os rumores de parceria entre BTS e Coldplay

Em 30 de maio, os usuários do Twitter encontraram uma postagem que sugeria que a letra da próxima música ‘My Universe’ do Coldplay mostrava “feat BTS”. Ao mesmo tempo, outra foto mostrava que a música faz parte do próximo álbum da banda britânica, Music Of The Spheres .

As Desde então, as pessoas têm reagido às notícias e os fãs não conseguem conter sua empolgação. Alguns sites como Match Lyrics, Exposed Lyrics e outros já publicaram as letras da próxima música do Coldplay.

No entanto, os sites não relataram a parte do grupo de K-Pop ainda. Devido a isso, muitos parecem acreditar que os rumores podem ser verdade.

Coldplay (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

As especulações sobre a parceria começaram em abril de 2021. Foi relatado que Chris estava na Coreia do Sul. Devido a isso, muitos pensaram que ele poderia ter vindo falar com o grupo sul-coreano sobre uma possível colaboração.

Depois disso, os rumores parecem ficar mais sérios quando os fãs notam que o BTS tocou Fix You do Coldplay durante o MTV Unplugged. Na verdade, a banda até reagiu a isso compartilhando o vídeo em seu Twitter oficial. Eles escreveram a legenda: “아름다운” que significa “lindo” em coreano.

Além disso, o Coldplay elogiou recentemente o Butter. Em um tweet feito em 27 de maio, a banda listou algumas das músicas e filmes que os ajudaram na quarentena e incluiu o novo hit dos meninos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio