Chris Martin, do Coldplay, já foi acusado de roubar mercadinho; Entenda!

“Quero deixar registrado que não roubei”, garantiu o músico inglês.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Martin passou por um perrengue daqueles antes de ficar famoso como vocalista do Coldplay. No início dos anos 1990, ele trabalhava como caixa de um mercadinho e acabou sendo acusado de furtar o estabelecimento. O artista revelou o ocorrido em entrevista recente à rádio britânica BBC Radio 1.

Em conversa com apresentador Greg James, o músico inglês contou que a acusação de roubo foi de £30, que hoje equivale a cerca de 220 reais. “Quero deixar registrado que não roubei”, garantiu Chris Martin.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Martin, vocalista do Coldplay (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Alex Rodriguez está ‘chocado’ com suposto affair entre Jennifer Lopez e Ben Affleck

“Eu trabalhava em um mercadinho chamado Kwik Save, no fim dos anos 1990… Eu não bebo, não fumo e nem jogo, então me colocaram para cuidar da contadora de álcool e cigarros, onde também faziam os jogos da loteira, o que nunca gostei. O sr. White, o gerente, talvez se lembre de mim daquela época, ele me acusou de roubo no meu primeiro dia”, recordou.

“Ele disse que havia £30 a menos e falou que isso não deveria volta a acontecer. E eu não peguei nada. Quero deixar registrado que não roubei”, declarou.

Na entrevista, o vocalista do Coldplay revelou que seu vício em chocolates teve início após desilusão amorosa. “Isso foi em 1994, eu era muito religioso e não sabia muito o que fazer em termos de relacionamentos. Uma jovem tinha topado sair comigo. Aí um dia ela me chamou para tomar café e me disse: ‘não acho que isso está funcionando, vamos continuar apenas amigos’. E eu pensei, ‘bem, pelo menos ainda tenho meus chocolates’”.

Atualmente, Chris Martin vive um relacionamento com a atriz Dakota Johnson. Entre 2003 e 2016, ele foi casado com a atriz Gwyneth Paltrow, com quem tem dois filhos, Apple, de 16 anos, e Moses, de 15 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio