Chris Martin, do Coldplay, rasga elogios ao BTS: ‘Maiores do mundo’

Publicado em 20/06/2021 13:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS e Coldplay compartilham uma admiração mútua e fazem questão de trocar elogios. Em recente entrevista, Chris Martin, o líder da banda britânica, foi novamente questionado sobre uma possível parceria com o grupo de k-pop e encantou os fãs com a resposta.

“Eu amo essa banda. Primeiro porque amo o que eles representam como pessoas e, segundo, fico muito feliz que o maior ato do mundo cante em coreano”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um sinal de que a cultura mundial está se movendo em uma direção muito boa e que podemos aceitar coisas que são diferentes. Se algum dia acontecer, se for a música certa”, disse Chris Martin.

Na web, os fãs foram à loucura com a declaração de Chris Martin: “Amo demais uma lenda elogiando outra lenda”, “Meus amores, eu preciso dessa collab na minha mesa pra ontem” e “Se até o Chris Martin fala que o BTS é o maior ato do mundo, quem sou eu pra discordar né?” foram alguns dos comentários deixados no Twitter.

Não é a primeira vez que Martin elogia o BTS

Os fãs dos grupos estão na expectativa de uma possível colaboração e, em recente entrevista, Chris Martin, vocalista da banda inglesa, foi questionado sobre uma parceria com o grupo de K-pop e também rasgou elogios.

“Isso eu não posso responder, mas quando se trata do BTS eu não tenho nada além de amor e respeito por eles. Os sete são legais e apoiam coisas boas, cantam sobre coisas boas”, começou.

“Eu amo o fato de que eles são enormes e cantam em coreano. Eles não precisam cantar em inglês. Eu os amo muito, então se a música certa aparecesse, eu jamais diria não”, completou.

Os rumores de parceria entre BTS e Coldplay

Em 30 de maio, os usuários do Twitter encontraram uma postagem que sugeria que a letra da próxima música ‘My Universe’ do Coldplay mostrava “feat BTS”. Ao mesmo tempo, outra foto mostrava que a música faz parte do próximo álbum da banda britânica, Music Of The Spheres .

As Desde então, as pessoas têm reagido às notícias e os fãs não conseguem conter sua empolgação. Alguns sites como Match Lyrics, Exposed Lyrics e outros já publicaram as letras da próxima música do Coldplay.

No entanto, os sites não relataram a parte do grupo de K-Pop ainda. Devido a isso, muitos parecem acreditar que os rumores podem ser verdade.

Coldplay (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

As especulações sobre a parceria começaram em abril de 2021. Foi relatado que Chris estava na Coreia do Sul. Devido a isso, muitos pensaram que ele poderia ter vindo falar com o grupo sul-coreano sobre uma possível colaboração.

Depois disso, os rumores parecem ficar mais sérios quando os fãs notam que o BTS tocou Fix You do Coldplay durante o MTV Unplugged. Na verdade, a banda até reagiu a isso compartilhando o vídeo em seu Twitter oficial. Eles escreveram a legenda: “아름다운” que significa “lindo” em coreano.

Além disso, o Coldplay elogiou recentemente o Butter. Em um tweet feito em 27 de maio, a banda listou algumas das músicas e filmes que os ajudaram na quarentena e incluiu o novo hit dos meninos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio