Chris Martin interpreta canção do Titanic em evento de Leonardo Di Caprio

Publicado em 17/09/2018 18:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a festa beneficente de aniversário dos 20 anos da Fundação Leonardo DiCaprio, o cantor Chris Martin, do Coldplay, tocou alguns sucessos de sua banda. A novidade no repertório do britânico ficou por conta de um cover de “My Heart Will Go On”, de Céline Dion, trilha sonora clássica do filme Titanic. No evento estavam presentes personalidades como Arnold Schwarzenegger, Madonna, Ellen DeGeneres, Edward Norton, Moby e Robert Redford.

Confira um trecho da apresentação abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou feliz de anunciar que serão feitas novas doações no valor de 11 milhões de dólares, através das seis áreas de nossos programas, trazendo o impacto financeiro da LDF para mais de 100 milhões”, afirmou DiCaprio em discurso durante a cerimônia. Durante o aniversário, foi realizado um leilão beneficente, trazendo trabalhos dos artistas Ai Weiwei, Richard Prince, David Hockney, Frank Gehry e outros.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla é vítima de fake news em notícia envolvendo Jair Bolsonaro

O evento com Chris Martin como atração foi completamente “sustentável, usando 100 por cento de energia renovável, com alimentos de produtores locais”.

Ariana Grande canta música tema do Titanic no programa de James Corden

Na semana do lançamento de seu quarto álbum em estúdio, a cantora norte-americana Ariana Grande continua marcando presença em programas de televisão para divulgar o novo disco.

A cantora participou de uma esquete do programa “The Late Show with James Corden”onde, ao lado de James Corden, transformou a história do filme “Titanic” em um musical, com diversos sucessos do pop. A clássica “My Heart Will Go On”, música eternizada pelo filme, ganhou uma versão de Ariana Grande ao fim da esquete.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar e Sofi Tukker lançam a dançante parceria”Energia”

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio