Chris Yangello conta mais sobre seu trabalho nos bastidores da indústria musical

Publicado em 11/08/2020 10:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Devido ao estabelecimento da era digital, o mundo ainda sofre adaptações nos mais diversos setores. Os ramos do entretenimento e da música são exemplos de segmentos que estão aproveitando da tendência das redes sociais para impulsionarem as possibilidades de sucesso em seus respectivos trabalhos. Através de um bom trabalho nas mídias digitais, novos nomes podem ganhar seus espaços dentro de ambos setores. 

O produtor Chris Yangello serve como exemplo de pessoas que mudaram sua vida através da música, mesmo que dentro dos bastidores. CEO da Forever*, Chris trabalha em sua empresa com promoção musical, produção de eventos ao vivo e gerenciamento de diversos artistas pelo mundo. O produtor ganhou notoriedade no meio após assinar com o selo musical REDMusic Label, da Sony Music, em 2018. O início de um conhecimento ainda maior dentro dos bastidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Comecei a ir em festivais de música no ano de 2018. O primeiro deles foi o “Made in America 2018”, realizado na minha cidade natal, Filadélfia. Acabei me apegando aos festivais depois dessa experiência inesquecível. Levei minha câmera para todos os eventos que envolviam a música no geral e fui construindo minha caminhada no ramo. Escolhi minha profissão devido ao meu amor pela indústria musical, principalmente pelo hip-hop. A música me ajudou de uma forma que facilitou a escolha pela minha carreira”, explica o empresário.

Chris Yangello também já trabalhou produzindo mídia para vários grandes artistas dentro do cenário do hip-hop e da música eletrônica, como Travis Scott, Trippie Redd, Lil Skies, J Cole, 6lack, Big Sean, Zedd, Kygo, etc. Autodidata, o CEO da Forever* conheceu diversos influenciadores e criadores de conteúdo que lhe ensinaram várias lições ao longo dos anos, o que ajudou Chris a ser bastante diferente dentro da cena musical.

“Planejo meu conteúdo exclusivo de uma perspectiva diferente. Isso realmente ajuda nessa ideia de relevância social. Quando meus seguidores veem as fotos que tiro e os vídeos que crio para seus artistas favoritos, definitivamente gera uma vontade para acompanhá-los. Fui reconhecido em publicações dentro da Forbes e do Yahoo, como outros meios de comunicação importantes. Essas citações servem para mim como um sinal de que estou no caminho certo e que devo continuar trabalhando muito”, relata Chris Yangello.

Saiba mais sobre Chris Yangello através do Instagram: https://www.instagram.com/chrisyangello

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio