christian chavez
(FOTO: Reprodução)

O ator e cantor mexicano Christian Chávez participou do programa virtual “De Cara com Douglas Nobre” ao vivo no Instagram do cantor Douglas Nobre nesta segunda-feira (dia 20). Durante o bate papo, o artista foi questionado sobre a inevitável dúvida dos fãs sobre a possibilidade dos integrantes do RBD fazerem uma live durante o isolamento social, como vários artistas estão fazendo.

O músico não confirmou e nem negou, mas pela expressão, deu a entender de que tem, sim, algo está sendo organizado. Confira abaixo:

Portanto, há chances de a gente ver em breve uma transmissão com os seis integrantes cantando seus hinos: “Rebelde”, “Nuestro Amor”, “Un Poco de tu Amor”, “Empezar Desde Cero”, “Sálvame”, “Para Olvidarte de Mi” e vários outros.

VEJA TAMBÉM: Jorge Ben Jor choca fãs ao morar em lugar exótico e vira notícia internacional

Outro assunto abordado durante a entrevista, foi se Christian Chavez já conheceu o segundo filho de Anahí que nasceu em fevereiro deste ano. O cantor disse que ainda não, pois quando estavam organizando a visita “ao sobrinho”, iniciou sua quarentena, mas que já viu “Emiliano” por vídeo.

O ator morou no Brasil por alguns meses e ao ser questionado sobre músicas nacionais, ele disse, que tem estudado a possibilidade de fazer novas parcerias musicais com artistas daqui e que admira muito Pabllo Vittar, Gloria Groove, Ludmilla, Nego do Borel, além Lexa e Gustavo Mioto, com quem fez parceria musical no seu último EP.

Ao final, Christian se declarou fã de Anitta e ainda cantou seu primeiro hit “Show das Poderosas”. Confira a partir dos 15min da live completa:

A banda RBD foi criada durante a novela mexicana que narrava o cotidiano de seis adolescente que estudavam no internato Elite Way. A produção foi exibida no Brasil pelo SBT entre os anos de 2005 e 2006. 

Apesar do sucesso internacional, o grupo mexicano chegou ao fim em 2008 depois de reunir multidões em três turnês mundiais e receber duas indicações ao Grammy Latinos. O grupo também foi nomeado dezesseis vezes ao Billboard Latin Music Awards e venceu oito prêmios em três edições diferentes.

(Com a colaboração de Douglas Nobre)