Christina Aguilera agora faz parte da agência de Rihanna e Mariah Carey

Publicado em 23/10/2020 23:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sucesso chegou! Christina Aguilera, agora é empresariada pela Roc Nation, gravadora e empresa de gerenciamento de talentos de Jay-Z, que também está por trás de nomes como Mariah Carey, Rihanna e muito mais.

O contrato veio depois da musa aparecer na trilha sonora do live-action de “Mulan”, filme da Disney que garantiu a primeira música da carreira de Aguilera.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Reprodução / Roc Nation website

VEJA TAMBÉM: Giulia Be abre o jogo sobre relação com Luan Santana: “Foi muito além de só a música”

Christina Aguilera fala sobre quão emocionante foi regravar primeira música de sua carreira

Recentemente Christina Aguilera regravou o primeiro single de sua carreira, “Reflection”, para trilha sonora do filme “Mulan”. Inclusive, a cantora deixa claro que foi graças a este trabalho que conseguiu contrato com sua gravadora.

Respondendo perguntas em seu Twitter, Christina fez uma verdadeira reflexão sobre o quão emocionante foi regravar essa música, que ela cantou pela primeira vez quando nem tinha nem 18 anos.

(FOTO: Reprodução)

Gravar a nova ‘Reflection’ foi na verdade muito emocionante para mim. Eu quase chorei várias vezes (tive que engolir as emoções porque eu não sou uma boa cantora quando estou chorando). Eu me dei conta e passei a apreciar o quanto tudo mudou desde o momento que eu gravei essa música”.

Naquela época, eu estava tão nervosa e era tão jovem. Eu queria tanto agradar e ser ouvida, incerta de qualquer futuro nessa indústria. Agora, mais de 20 anos de muito trabalho depois, eu me sinto abençoada e humilde em ver meus Grammys enquanto eu gravava em meu estúdio em casa. No meu próprio ritmo e da minha própria maneira”, finalizou Aguilera.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio