No início deste mês, o álbum Bionic de Christina Aguilera comemorou seu 10º aniversário. O que levou a uma reavaliação do álbum por alguns críticos dos EUA e também a um renascimento comercial. Os fãs conseguiram impulsioná-lo para o top 5 do iTunes – fato impressionante, considerando que o disco permaneceu no preço integral.
Com todos os problemas acontecendo no mundo, a estrela pop adotou inicialmente uma abordagem discreta para homenagear o disco. Xtina subiu discretamente “Little Dreamer” nos serviços de streaming e revelou uma atualização da arte da capa para o Pride.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa
Felizmente, Christina parece ter abraçado o aniversário com mais entusiasmo nas últimas duas semanas, compartilhando fotos e lembranças da era genuinamente icônica. Ela agora aumenta a aposta ao lançar novas “mercadorias biônicas”. Christina Aguilera divulgou camisetas e moletons padrão, além de copos de vinho sem haste e também máscara facial. Veja o anúncio de mercadorias da Xtina abaixo: