Christina Aguilera manda mensagem para Demi Lovato após internação em clínica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, Demi Lovato voltou às redes sociais quase um mês após sua pequena aparição durante as eleições norte-americanas. Nesta terça-feira (dia 4), a cantora voltou a publicar na sua conta oficial no Instagram onde postou uma selfie em que aparece de ‘cara lavada’ após uma aula de jiu-jitsu.

“Cabelo bagunçado e suado após jiu-jitsu”, escreveu Demi. A estrela pop ainda usou as hashtags ‘Faixa azul’ e ‘Nunca desista’ em sua publicação. Vale lembrar que nos últimos meses Demi Lovato chegou a se internar em uma clínica de reabilitação por causa de uma overdose pelo uso de drogas. Com o incidente, Demi cancelou shows da “Tell Me You Love Me World Tour”, que passariam inclusive pelo Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta se apresenta no lendário Madison Square Garden em Nova York

Na época do acidente com Demi, a cantora Christina Aguilera foi uma das primeiras artistas a demonstrarem seu apoio à intérprete de “Sorry Not Sorry”. Agora que saiu da clínica de reabilitação e está de volta às redes sociais, Aguilera aproveitou para mandar uma mensagem simpática para Demi no Instagram. Confira:

“Eu senti muito a sua falta. A gente continua forte – até o fim. Eu te amooooo! Mal posso esperar para continuar a ter você do meu lado”.

Vale lembrar que no mês de maio, as duas cantoras lançaram uma música juntas intitulada “Fall In Line”. A faixa foi trabalhada como single do álbum “Liberation” da Christina. A dupla gravou um clipe da canção e chegaram a se apresentar juntas na cerimônia do Billboard Music Awards. Relembre:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio