Eita!

Christina Aguilera é detonada na web após polêmica com Britney Spears

Fãs demonstraram apoio à Princesinha do Pop

Publicado em 20/11/2021 17:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs estão criticando Christina Aguilera depois que Britney Spears a acusou de ficar em silêncio sobre sua tutela.

A Princesinha do Pop usou o Instagram para reclamar após Aguilera se recusar a comentar o fim de sua tutela no Grammy Latino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, os fãs de Britney também mostraram que estão chateados por Christina não ter demonstrado apoio à sua ex-colega de “O Clube do Mickey”.

“Por que é tão difícil FALAR PELA BRITNEY?!?!?!?!”, perguntou um internauta. “Fiquei decepcionado com você mais uma vez”, disse outro. Um terceiro tweetou: “Sempre há HORA de pedir por justiça @xtina você fala sobre apoiar as mulheres e ainda assim olha para sua equipe para fugir da questão!”

Na sexta-feira (19), Britney compartilhou um vídeo de Christina sendo questionada por repórteres se ela entrou em contato com o cantora de “Toxic” no tapete vermelho Grammy Latino.

Christina fez uma careta e seu assessor interrompeu para dizer: “Não, não vamos fazer isso esta noite, sinto muito.” A cantora então respondeu: “Não posso… mas estou feliz por ela”.

Britney não gostou da postura da colega e disparou: “Amo e adoro todos os que me apoiaram… mas se recusar a falar quando se sabe a verdade equivale a uma mentira!!!!” disse ela.

A cantora continuou: “13 anos estando em um sistema corrupto e abusivo, mas por que é um assunto tão difícil para as pessoas falarem ??? Fui eu quem passou por isso !!!! Todos os apoiadores que falaram e me apoiaram, obrigado … sim, eu tenho importância !!!!!”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Muitos fãs também se mostraram orgulhosos de Britney por não estar mais em silêncio sobre coisas que a chateiam. “Poder para Britney! Estou tão feliz que ela a criticou publicamente ”, comemorou um internauta. “Eu amo muito a Britney”, disse um segundo. “Eu me identifico e apoio essa energia !!! Fique louca garota !!! ”, exclamou mais um.

Vale destacar que Aguilera divulgou um comunicado em junho para apoiar Britney em meio a sua batalha pela tutela.

Madonna está “travando guerra” por Britney Spears após o fim da tutela

Enquanto Britney Spears batalhava para se livrar da tutela, Madonna fez questão de apoiar publicamente o movimento #FreeBritney. Mas acontece que a ajuda da Rainha do Pop foi muito além de algumas publicações nas redes sociais.

Uma fonte revelou ao site Page Six que Madonna entrou “em contato com Britney Spears várias vezes” nos meses que antecederam a vitória da Princesinha do Pop no tribunal.

“Madonna sempre teve um fraquinho por Britney e não podia ficar parada quando sentia que havia injustiças claras acontecendo”, disse o informante.

Embora a Justiça tenha encerrado a polêmica tutela na última sexta-feira, Madonna planeja continuar lutando por sua amiga de longa data.

“Madonna está travando uma guerra”, disse a fonte. “Ela está decidida a consertar os erros que Britney teve de suportar. Ela se ofereceu para ajudar de qualquer maneira que pudesse e não tem medo de falar ou intervir, se necessário”, garantiu a fonte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio