Christina Aguilera explica a demora para lançar seu novo álbum em espanhol

Publicado em 04/06/2019 11:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos anos 2000, Christina Aguilera lançou o disco “Mi Relejo”, seu primeiro álbum em espanhol. Desde então, muitas vezes os fãs pediram por um novo álbum hispânico, mas só agora, em 2019, foi que a cantora finalmente confirmou que pretende voltar a gravar em espanhol.

Durante um show recente, Christina Aguilera assegurou que “o novo álbum latino está chegando” e em declaração à Billboard, a cantora contou os motivos da demora em produzir o sucessor do “Mi Reflejo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Jonas Brothers lançarão parceria country com Diplo

“Eu venho querendo fazer isso há anos. Mas eu queria fazer da forma certa”, declarou Aguilera. “Eu quero trabalhar com músicos e lindas pessoas do mundo latino que apenas comem, dormem e respiram isso, e vivem isso, e aprender com eles”, acrescentou.

“Eu realmente quero experimentar isso do zero. Eu sempre ouvi meus pais falando em espanhol na casa, mas eu nunca realmente aprendi a falar. Eu até estou me dedicando e tentando começar as aulas — demorará um pouco balanceando o show com as horas de gravação, mas está vindo”, concluiu Christina Aguilera.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio