Christina Aguilera
A cantora norte-americana Christina Aguilera (FOTO: Reprodução)

A cantora norte-americana Christina Aguilera lançou seu álbum “Liberation” no dia 15 de junho, mas ainda não tinha apresentado nenhuma das novas canções em shows. Já nesta quarta-feira (dia 08), a cantora realizou um show privado em Dublin, na Irlanda onde pôde apresentar novidades aos fãs.

Porém um detalhe importante é que a única faixa do novo álbum da cantora que ganhou apresentação foi “Fall In Line”, o single em dueto com Demi Lovato. Sendo assim, a cantora deve deixar para apresentar as demais canções do álbum “Liberation” para a turnê que iniciará em setembro. Confira o repertório:

– Dirrty
– Genie In A Bottle
– Can’t Hold Us Down
– Fall In Line
– Ain’t No Other Man
– Candyman
– Say Something
– Lady Marmalade
– Feel This Moment
– Moves Like Jagger
– Let There Be Love
– Fighter
– Keep On Singin’ My Song

VEJA TAMBÉM: Jornalista norte-americano reforça rumores de novo álbum de Adele

Confira alguns trechos do show abaixo:

Christina Aguilera explica por que tomou “chá de sumiço” após o lançamento de seu último álbum

Recentemente Christina Aguilera lançou o álbum “Liberation”, após um hiato de seis anos desde o penúltimo disco. A cantora chegou a dar entrevistas e fez participações em programa de TV para promover o novo trabalho, porém logo depois a divulgação do novo álbum simplesmente parou.

Com a cantora longe dos holofotes, a notícia mais relevante sobre Christina Aguilera acabou sendo algumas informações recentes sobre uma suposta gravidez do seu terceiro filho. Para explicar o sumiço e tranqulizar os fãs, Christina Aguilera afirmou pelo instagram que está focada na concepção de sua turnê nova que será a sua primeira em 10 anos.

“Obrigada por todo amor!! Eu tenho trabalhado duro na preparação para a ‘Liberation Tour’. Lembrem-se sempre que, mesmo que não ouçam falar de mim, meu tempo é gasto absorvendo e preparando um show completamente diferente de tudo que já tive antes – PARA VOCÊS! Estou constantemente aberta e inspirada pelas ideias fora da caixa – desde minhas viagens pelo mundo, vendo shows e ganhando novos insights para meus fãs de verdade. Eu tenho sentido saudade de vocês e estou MUITO ANIMADA para ousar em um novo mundo com vocês!! Obrigada aos meus verdadeiros apoiadores por seu constante amor e lealdade”, escreveu a cantora.

A turnê da artista vem sendo preparada para o mês do setembro. O primeiro show acontecerá na cidade de Los Angeles no dia 25 do mês que vem. A cantora planeja uma turnê menos grandiosa, com um clima mais intimista e que será realizada em casas de espetáculo menores.