Christina Aguilera faz performance de músicas escritas para trilha sonora do filme “Mulan”; veja

Publicado em 31/08/2020 15:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (31), Christina Aguilera esteve no programa de TV “Good Morning America”. A cantora foi para divulgar as músicas “Reflection” e “Loyal Brave True“, ambas escritas para as versões live-action do filme “Mulan“.

O longa tem estreia marcada para 4 de setembro na plataforma Disney+, e a cantora já fez uma performance das canções para dar aquele gostinho de quero mais, até aguardar a chegada do filme. As apresentações foram gravadas de forma remota, onde Aguilera aparecia em um jardim a céu aberto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para dar um cenário todo diferenciado, foram instalados tecidos que balançavam de acordo com o vento. A canção “Reflection” foi o primeiro single da carreira de Christina Aguilera, lançado em 1998, antes mesmo de seu primeiro álbum solo. Na época, foi trilha sonora do filme “Mulan” em animação. Depois de 22 anos, ela fez uma releitura.

LEIA TAMBÉM: Filho de Ozzy Osbourne rebate críticas sobre cabelo grisalho do pai: “Isso não significa merd* nenhuma”

Em uma entrevista recente, ela disse: “Feliz 21º aniversário do meu álbum auto intitulado! Tão louco – 21 anos atrás, eu emplaquei ‘Reflection’ e meu contrato com a gravadora na mesma semana. Avançando para hoje, o 21º aniversário está caindo na mesma semana em que minha nova versão de ‘Reflection’ vai sair. As estrelas estão todas alinhadas. Obrigado a todos vocês comemorando “, escreveu ela.

Já a música “Loyal Brave True” foi lançada há duas semanas, inédita para o filme.

Veja:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=35&v=yR1CUEcsp-E&feature=emb_logo

Clipe

O filme – Mulan

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio