Christina Aguilera lança clipe com nova versão da clássica “Reflection” do filme Mulan

Publicado em 28/08/2020 11:57
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (28), Christina Aguilera lançou o tão aguardado clipe com a nova versão de “Reflection”. Esse foi o primeiro single da carreira da estrela e integra a trilha sonora da animação “Mulan” daquela época. Quase 20 anos depois, portanto, ela reapresenta a música para o filme live action, que estreia no dia 4 de setembro direto em streaming.

No clipe, Aguilera surge em um cenário escuro, sendo refletida por águas, assim como a letra traduz. Sobre a faixa, dá pra notar uma produção mais atual, com um toque ainda mais dramático. Também dá pra perceber a evolução dos vocais da estrela, que estão mais maduros e encorpados com a versão passada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja o novo clipe da Christina Aguilera:

Recentemente Christina celebrou os 21 anos desde seu primeiro disco. Com isso, ela afirmou que “Reflection” tem muito a ver com esse momento de carreira, da mesma maneira que fez parte de uma fase importante para sua estreia.

Feliz 21º aniversário do meu álbum auto intitulado! Tão louco – 21 anos atrás, eu emplaquei ‘Reflection’ e meu contrato com a gravadora na mesma semana. Avançando para hoje, o 21º aniversário está caindo na mesma semana em que minha nova versão de ‘Reflection’ vai sair. As estrelas estão todas alinhadas. Obrigado a todos vocês comemorando“, escreveu ela.

VEJA TAMBÉM: Rihanna debocha de Donald Trump com vídeo de flagra da esposa do presidente

Christina Aguilera também lançou single inédito para o filme “Mulan”, além de “Reflection”. Intitulada “Loyal Brave True”, a faixa também tem a versão em espanhol “El Mejor Guerrero”. Os videoclipes são bem parecidos e a composição é de Jamie Hartman, Harry Gregson-Williams, Rosi Golan e Billy Crabtree.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio