Christina Aguilera lança clipe para ‘Loyal Brave True’, trilha do filme ‘Mulan’

Publicado em 14/08/2020 12:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Christina Aguilera lançou um clipe para a música ‘Loyal Brave True’, que faz parte da trilha sonora do live action de ‘Mulan’, que será lançado na plataforma Disney+ no dia 4 de setembro.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry se joga no universo dos gamers no videoclipe de “Smile”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clipe trás diversas referencias ao filme e mostra a cantora com um vestido preto em um fundo predominantemente vermelho enquanto esbanja seu talento.

A letra da música diz: “Guerra não é liberdade. Sobre meu ombro eu vejo uma visão mais clara. Tudo pela minha família, razão pela qual estou respirando”.

“Devo me perguntar na água o que um guerreiro faria? Diga-me debaixo da minha armadura se sou leal, corajosa e verdadeira?”, diz o refrão.

A faixa foi composta por Jamie Hartman, Harry Gregson-Williams, Rosi Golan e Billy Crabtree e leva os vocais da americana. Uma versão em português da música será lançada na voz de Sandy.

Essa não é a primeira vez que a loira tem uma música na trilha sonora de ‘Mulan’. Em 1998, ela entrou na versão animada com a faixa ‘Reflection’.

Na web, os fãs já estão elogiando: “Não existe voz igual”; “Quanto talento, quanta beleza”; “Esse clipe literalmente me fez querer assistir ao filme mais do que aos trailers”; “Ela é uma lenda”; “Sinceramente, ainda não consigo ficar sem chorar toda vez que ouço essa música”.

O videoclipe foi inteiramente gravado usando a técnica de chroma key, onde Christina Aguilera ficou posicionada em frente a uma tela verde durante a gravação e posteriormente os efeitos especiais foram colocados.

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio