Christina Aguilera lançará segundo álbum em espanhol em 2021

Publicado em 03/01/2021 18:21
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Christina Aguilera confirmou o lançamento de um novo álbum. A estrela pop disse que, no ano passado, ela encontrou o direcionamento que queria dar ao projeto diante de suas experiências pessoais. A novidade veio à tona durante a participação da artista no especial de comédia Yearly Departed, da Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Christina Aguilera em atualização via Instagram

Christina deu algumas entrevistas à plataforma e à imprensa para divulgar o episódio do programa. Em uma dessas conversas, a cantora disse que lançará seu segundo álbum em espanhol em 2021.

Veja o vídeo publicado no Twitter:

“Dessa vez, quero entrar fundo na raiz e no núcleo dele (do álbum). Não queria simplesmente fazer por fazer, mas sim explorar um ambiente que eu gostaria, que é um ambiente mais passional; esse ambiente de objetivos realinhados e de estabelecer agora meu plano para o próximo ano e para os próximos três ou cinco anos também. Explorar isso a fundo e decidir desde já”, disse.

O primeiro álbum em espanhol da cantora, “Mi Reflejo”, foi lançado no ano 2000. Durante a turnê mundial, que terminou em 2019, Xtina cantou canções desse trabalho em sua passagem pelo México. Este foi um dos momentos que fortaleceram ainda mais a ideia da artista em lançar um novo trabalho em espanhol.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

 “Ver meus fãs na estrada me deu essa noção melhor de qual tipo de música funciona em diferentes partes do mundo, sabe? O tipo de música que o público europeu responde melhor é diferente do tipo de música que movimenta, por exemplo, o público latino. Por exemplo, eu coloquei músicas do meu álbum latino ‘Mi Reflejo’, que representa uma parte muito importante da minha vida e da minha carreira”, conta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio