Christina Aguilera posa com look transparente e ganha elogios na web: “Linda”

Publicado em 09/08/2020 15:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Christina Aguilera surpreendeu os fãs ao posar com um vestido transparente para uma foto toda glamurosa. Enquanto ela se bronzeava na piscina, a cantora aproveitou para a tarde do último sábado (8) para posar para uma foto sensual ao som de “WAP“, de Cardi B com a rapper Megan Thee Stallion.

Modelando um vestido transparente e óculos de sol, Christina parecia incrível enquanto esparramava os braços para a foto com pose perfeita. Ela completou o look com um batom vermelho vibrante, enquanto seus cachos loiros foram penteados para trás.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora de 39 anos, fez uma referência à nova faixa WAP de Cardi B. Na legenda da imagem, ela escreveu: “#WAP me fez sentir de alguma forma.

LEIA TAMBÉM: Rafa Kalimann assume romance com Daniel Caon, ex-Casa de Vidro do BBB 20

Após a publicação, muitos fãs e seguidores da cantora lotaram os comentários com elogios. “Rainha apoiando outras rainhas. Tenho que amar e respeitar isso”, escreveu um seguidor, falando sobre a nova música ‘WAP’, de Cardi B com a rapper Megan Thee Stallion, que tem sido criticada pela letra explícita e o vídeo cheio de participações especiais (incluindo de Kylie Jenner). 

Ai mei Deus… Acho que morri e fui para o céu sagrado #WAP“, escreveu outro seguidor. “Você me fez sentir de alguma forma“, escreveu outro.

Christina Aguilera está atualmente em isolamento com o noivo Matthew Rutler, e os filhos Max, de 12 anos, e Summer, de 5 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio