Confira!

Christina Aguilera revela que odiava seu corpo: “Me sentia tão insegura”

Cantora revelou que não gostava quando estava 'super-magra'

Publicado em 13/04/2021 16:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Christina Aguilera deu uma entrevista para a matéria de capa da revista “Health”, onde falou sobre suas inseguranças.

A musa revelou que não gostava de seu corpo no início da carreira, quando era considerada “super magra”. “Acho que todos nós temos nossos dias bons e nossos dias ruins em como nos sentimos. Ao entrar neste negócio, odiava ser super magra. Depois de fazer 21 anos, comecei a ganhar um pouco mais e estava adorando minhas novas curvas”, relatou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

“Eu apreciei ter um bumbum. Eu sempre disse que as mulheres são muito mais interessantes de se olhar do que os homens”, brincou Aguilera na sequência.

“Tenho dificuldade em olhar as minhas primeiras fotos (da carreira) porque me lembro de me sentir muito insegura. Eu nunca gostaria de reviver meus 20 anos – você está tão em sua própria cabeça e encontrando sua confiança. Conforme envelhece, você para de se comparar a outras pessoas e começa a valorizar seu próprio corpo e possuí-lo”, afirmou.

“Aceitar a si mesmo é o que realmente significa beleza. Por mais que eu também ame ser uma garota glamourosa e brincar de se vestir para a câmera, quando tudo sai, isso é o que é mais gratificante – ser capaz de me sentir muito bem com quem está olhando para você no espelho, porque você é o dono de tudo.”, revelou Christina Aguilera.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio