Christina Aguilera se descuida em show e deixa os seios à mostra; veja vídeo

Publicado em 06/02/2020 18:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Christina Aguilera causou durante um show de sua residência, em Las Vegas, Estados Unidos. Na ocasião, Christina Aguilera trajava um vestido azul, bem apertado na cintura, e com um decote sensual. Porém, a roupa utilizada pela estrela acabou deixando à mostra as fitas adesivas prateadas que ela usou para esconder os mamilos.

Após viralizar na web, as imagens da cantora ganharam muitos comentários dos fãs. “Uau, queria”, “Deveria andar era sem roupa, seria melhor”, “Eitaa”, “Tudo seu?”, escreveram alguns usuários. Vale lembrar que na festa de aniversário do ano passado, a cantora já havia deixado o seio escapar mas, se preveniu novamente colocando uma fita adesiva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Confira um momento da apresentação da cantora no vídeo que viralizou abaixo:

Recentemente, a cantora voltou a render assunto na web ao publicar uma foto sensual da época áurea do clipe picante de “Dirrty” do ano de 2002. A cantora que agora tem 39 anos aparece no clique nostálgico olhando por cima do ombro e dando à câmera um olhar ardente.

Sem maquiagem e exibindo um top de biquíni combinando, a loira se exibe na foto de quase duas décadas atrás. “Vadia má por toda a vida!”, escreveu na legenda do clique. Relembre abaixo:

Relembre também, o clipe de “Dirty”, que foi considerado por muitos veículos como MSN e VH1 como um dos vídeos mais sensuais de todos os tempos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio