Confira!

Christina Aguilera surge com seios à mostra e deixa fãs babando

Publicado em 04/09/2021 18:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 40 anos, a cantora Christina Aguilera está no auge de sua beleza! Recentemente, inclusive, a loira recebeu centenas de elogios de seus fãs após publicar uma sequência de fotos com os seios à mostra em seu Instagram.

“Uma semana até o festival. Quem vai estar lá?”, perguntou Christina na legenda da publicação, fazendo referência ao Ladyland Festival, que acontecerá na próxima semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, os fãs babaram na beleza de Christina Aguilera: “Deusa”, escreveu um seguidor. “Eu não posso respirar”, comentou um fã clube. Alguns fãs fizeram referência a “Stripped”, quarto álbum de estúdio da cantora. “Stripped vibes” e “Stripped” foram alguns dos comentários mais recorrentes na publicação.

Christina Aguilera revela sua opinião sobre novo projeto de Billie Eilish

Ícone dos anos 2000, Christina Aguilera mostrou que apoia artistas pop da nova geração. Nesta quinta-feira, 5 de agosto, a cantora foi às redes sociais elogiar o novo álbum de Billie Eilish, “Happier Than Ever”

Nos Stories do Instagram, Christina compartilhou a música “Not My Responsibility” e comparou com faixas de seu aclamado álbum “Stripped”, de 2002.  “Ouvindo o novo álbum da Billie e essa faixa me lembrou a ‘Intro’ e ‘Interlude’ do ‘Stripped’. Sem remorso. Autêntica. Poderosa”, enalteceu Xtina.

Lindo ver mulheres jovens se transformarem em seu eu autêntico“, acrescentou. Ela ainda destacou um trecho de “Not My Responsibility” que diz: “Sua opinião sobre mim não é minha responsabilidade“.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio