Christina Aguilera tira sarro da autora de Harry Potter cantando sobre as mortes de 2020

Publicado em 30/12/2020 14:08
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora de 40 anos Christina Aguilera fez uma participação no programa especial de comédia Yearly Departed, da Amazon Prime Video. Ela participa de uma cena onde são feitas homenagens póstumas para várias coisas que morreram em 2020 no sentido figurado.

Aguilera cantou “I Will Remember You” (Eu me lembrarei de você), de Sarah McLachlan, lamentando as “mortes” das férias, dos apertos de mãos, dos abraços e até da carreira de J.K. Rowling, famosa autora da série de livros e filmes Harry Potter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A escritora se envolveu em várias polêmicas neste ano. A principal e que mais repercutiu foi quando Rowling disse não aceita mulheres trans como “verdadeiras mulheres”: “Se o sexo não é real, a realidade vivida das mulheres em todo o mundo é apagada. Conheço e amo pessoas trans, mas apagar o conceito de sexo remove a capacidade de muitos discutirem significativamente suas vidas”, escreveu ela.

VEJA TAMBÉM: Após assumir romance, Tierry posta foto ao lado da ex-BBB Gabi Martins

Entre outras mortes citadas por Christina Aguilera estão ir ao cinema, shows ou ir a qualquer lugar. Tudo isso devido à pandemia do Covid-19. O especial Yearly Departed é estrelado pelas humoristas e atrizes Rachel Brosnahan, Sarah Silverman e Tiffany Haddish.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio