Chrystian da dupla com Ralf comenta suposta briga com Zé Neto e Cristiano

Publicado em 21/08/2021 15:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns meses Zé Neto e Cristiano deram o que falar durante uma live. Zé deu uma declaração polêmica sobre a dupla Chrystian e Ralf. Agora, foi a vez de um dos integrantes da dupla veterana se manifestar e explicar sua decisão.

Em um bate-papo para o canal do Youtube de André Piunti, Chrystian disse: “Zé Neto, eu sinceramente eu aproveito a ocasião para pedir desculpa. Eu juro pela alma do meu pai, eu não lembro de ter tido algum problema com Zé Neto e Cristiano, de coração. Se houve, foi uma terceira pessoa que provocou isso. Porque eu e o Ralf a gente nunca destratou ninguém. Eu fico até agradecido de você tocar nesse assunto, alias eu quero convidar o Zé Neto para tomar uma cerveja e resolver. Eu sinto que eles são grandes artistas, então nada a ver a gente ter essa briguinha que na minha cabeça nunca existiu. Mas isso ai a gente resolver na primeira cerveja”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista a entrevista completa de Chrystian:

Polêmica! Chystian e Ralf são alfinetados por Zé Neto dupla de Cristiano

E vamos de sabadar no estilo pandemia! Infelizmente, ainda não podemos aglomerar e sabadar do jeito brasileiro. Contudo, Zé Neto e Cristiano comandaram uma live regada de sucessos que animou o fim de semana.

Pois bem, mas nem tudo são flores, durante a transmissão, Zé Neto desabafou e disse que sua experiência com a dupla Chrystian e Ralf não foi muito boa: “Eu vou falar porque tá entalado na minha garganta. Pra mim, Chrystian e Ralf uma das maiores e melhores duplas sertanejas, se uma qualidade sem igual, mas, infelizmente não se se foi pelo dia, pelo momento, nós não tivemos uma experiência muito boa. Saiba Chrystian e Ralf a gente é da nova era, mas sabemos cantar todas as modas…. Eu espero um dia poder sentar, conversar com vocês e ter uma experiência melhor. Vocês podem me xingar, falar mal, mas eu vou continuar amando vocês e escutando.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio