Ciara exibe todo seu talento como dançarina no novo clipe “Level Up”

Publicado em 18/07/2018 17:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora norte-americana Ciara fez seu retorno ao mundo da música e foi com direito a incríveis passos de dança.

No seu novo clipe intitulado “Level Up”, a cantora exibe todo seu talento como dançarina ao lado de um exército de mulheres. O vídeo que foi divulgado nesta quarta-feira (18), já havia sido anunciado no final de semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No clipe ao lado das dançarinas do “Request Dance Crew”, a cantora manda uma mensagem de empoderamento feminino logo no início:

“Seja a sua própria chefe, ame você mesma, levante e dance”, afirma Ciara.

Confira o novo clipe abaixo:

Músico da banda Years & Years sugere que Dua Lipa gravou a música do novo 007

Por muitas vezes a música tema dos filmes do agente 007 marcou a história da indústria do entretenimento. Canções interpretadas por Tina Turner, Paul McCartney, Madonna, Adele e Sam Smith além de terem sido indicadas a prêmios, também chegaram a conquistar público e crítica nas épocas em que foram lançadas. E agora o nome da britânica Dua Lipa pode ser o próximo a entrar neste seleto rol de cantores dos filmes do James Bond.

VEJA TAMBÉM: Taylor Swift e Miley Cyrus podem estar no novo álbum de Lady Gaga

A informação teria vazado através de um famoso colega da cantora, Mikey Goldsworthy,  baixista do grupo britânico Years & Years que teria confirmado a informação.

“Eu imaginei que eles nos pediriam para fazer a música tema, mas eu acho que, finalmente, Dua Lipa está fazendo isso. Foi o que eu ouvi, talvez eu tenha estragado tudo” afirmou.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o nome da cantora está associado à trilha de um novo filme de James Bond. No mês de maio, a rádio britânica Capital FM já havia sugerido que o nome da cantora estaria sendo cogitado pelos produtores que também estariam pensando em Ed Sheeran ou Adele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio