Ciara e Ludmilla cantam juntas “Favela Chegou” e “Level Up” em vídeo

Publicado em 01/03/2019 21:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora norte-americana Ciara conheceu um grupo de artistas brasileiros nesta sexta (dia 1º) no Rio de Janeiro. A artista permaneceu em um hotel com Ludmilla, Ciara e IZA. Depois do encontro das duas, Ciara passou a seguir Ludmilla no Instagram e chegou a mandar uma mensagem para a cantora. “Me diverti muito. Minha primeira vez cantando em português!” escreveu Ciara.

A cantora estrangeira se refere ao vídeo que gravou com Ludmilla. As duas chegaram a cantar um trechinho juntas das canções “Favela Chegou” e “Level Up”. “Sempre fui fã dessa mulher, agora então mais ainda, depois de conhecer de perto. Que luz, que sorriso, que carisma. Ciara, você é fo**!”, chegou a escrever Ludmilla no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta e Ludmilla se jogam no funk acelerado; veja o clipe de “Favela Chegou”

As duas funkeiras de maior sucesso no Brasil acabam de lançar uma música em parceria: trata-se da canção “Favela Chegou”. Ludmilla e Anitta, até já tinham apresentado a canção anteriormente. As cantoras chegaram a dividir o palco durante a gravação do DVD “Hello Mundo”, da intérprete de “Din Din Din”, ocorrida na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, no dia 14 de fevereiro.

VEJA TAMBEM: Bruno Mars e Cardi B estão no maior clima de sedução no clipe de Please Me

Antes mesmo do DVD ser lançado, muitos fãs já pediam para que a faixa fosse divulgada antes do carnaval. Nesta terça-feira (dia 26), já foi possível ouvir a parceria das cantoras gravada ao vivo nas plataformas digitais que logo depois já teve até clipe divulgado. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio