Ciclone derruba casa de shows e Alok se oferece para ajudar a reconstruir

Publicado em 03/07/2020 21:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (30), o ciclone-bomba atingiu todo o estado de Santa Catarina. Especificamente na cidade Camboriú, onde está localizado o Green Valley, conhecido como “O Melhor Clube do Mundo” e onde o DJ Alok já fez diversos shows, os ventos chegaram a l00 km/h e atingiram com tudo a cidade, deixando vários estragos no município, inclusive no clube de shows.

Em seu perfil no Instagram, Alok se solidarizou pelo acontecido que acarretou na destruição de parte da estrutura do local e se colocou a disposição para ajudar na reconstrução: “Sempre considerei a Green Valley como um local mágico que transformou a minha e a vida de milhares de pessoas e um dos alicerces mais importantes que a cena eletrônica já teve. Essa tempestade não apaga as lindas histórias que foram eternizadas durante todos esses anos no clube número 1 do mundo. É mais um desafio na trajetória que certamente será superado com maestria. Eduardo e toda família Green Lover, contem comigo para levantarmos juntos a nova estrutura, e assim continuarmos levando alegria quando tudo isso passar”, declarou o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Além de ser um local onde Alok faz sua grande performance quando assume o som para tocar as músicas que envolvem os seus admiradores, foi também o local onde aconteceu outra grande surpresa: o segundo encontro entre ele e sua esposa Romana Novais. Emocionada, Romana aproveitou a publicação do marido para relembrar a ocasião: “Meu Deus … muitas lembranças nesse lugar! Nossa segundo encontro foi aí! Energia mil, amo esse club!”, manifestou.

Toda tenda do clube, onde ficava localizada a pista de dança que comportava o grande público está destruída, já os outros locais da casa não foram afetados, de acordo com o portal Camboriú News.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio