Cinco amantes? Conheça as musas apontadas como affairs de Gusttavo Lima

Publicado em 13/12/2020 11:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outubro, Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram o fim do casamento e quatro mulheres foram apontadas como pivôs do fim da relação.

Gabriela Couto, Huma Kimak, Nayara Godoy, Mallu Ohana e uma estudante não identificada foram apontadas como affairs do cantor sertanejo. Quatro das jovens que tiveram o nome envolvido na polêmica e se manifestaram publicamente sobre o assunto. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Huma Kimak é modelo e influencer, ela afirmou que nunca nem viu o sertanejo pessoalmente. “Eu nunca tive nada com Gusttavo Lima. Estou sendo julgada e chamada de talarica e destruidora de lares. Sempre fui fã dele, mas só o vi em cima de um palco. Eu sei o valor de um relacionamento e respeito isso”, falou a influenciadora.

Gabriela Couto, usou seu Stories para poder dizer que nunca se envolveu com o artista e expôs o seu lado da história. “Nunca precisei de cantor sertanejo nem de ninguém para me promover”, que possui mais de 50 mil seguidores em seu perfil na web.

VEJA TAMBÉM: Biel aparece sem cueca, mostra demais e web reage: “Que delícia”

No mês de outubro, a jornalista Fabíola Reipert do programa Balanço Geral (Record TV) revelou um áudio de Mallu Ohana confirmando que ficou com Gusttavo mais de uma vez há dois meses atrás. A influencer chegou a revelar estar extremamente abalada com os ataques que estava sofrendo.

Segundo apurou o colunista Bruno Talamo em outubro, a ex-miss bumbum Nayara Godoy também foi amante de Gusttavo. A musa teria ido a um show do cantor e sido convidada por um produtor a ir ao camarim do cantor.

A última amante revelada, seria uma modelo do Rio Grande do Sul que tem aproximadamente 24 anos e teve, apenas no ano passado, mais de 20 viagens bancadas pelo cantor. Ainda é dito que a relação extraconjugal entre o sertanejo e ela durou por dois anos, e ela ainda teria acompanhando Gusttavo Lima em sua turnê na Europa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio