Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cyndi Lauper participa de show do Panic! at the Disco nos EUA

Publicado em 21/07/2018 20:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma apresentação da banda Panic! at the Disco nesta sexta-feira (20), recebeu uma convidada para lá de especial: Cyndi Lauper.

O show realizado na ilha de Long Island, em Nova York, ficou marcado pela participação da cantora oitentista que subiu ao palco do Nassau Coliseum para cantar um dos seus maiores sucessos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vocalista Brendon Urie não se conteve e além cantar em dueto a música “Girls Just Wanna Have Fun”, também dançou no palco da apresentação. Clássico de Cyndi Lauper do ano de 1983, a música começou somente com os vocais do vocalista da banda Panic! at the Disco e Cyndi entrou no palco na metade da canção entusiasmando o público presente.

Confira abaixo:

Vale lembrar que em 2017, Brendon Urie estrelou o espetáculo “Kinky Boots”, um musical com composições originais de Cyndi Lauper, o que mostra a reverência que o rapaz mantém pela cantora.

Um ano sem Chester Bennington: integrantes do Linkin Park prestam homenagem

Os membros remanescentes da banda Linkin Park, prestaram sua homenagem ao aniversário de um ano da morte de Chester Bennington.

VEJA TAMBÉM: Filme do Queen mostrará como “Bohemian Rhapsody” e “We Will Rock You” foram criadas

Os artistas publicaram uma mensagem ao roqueiro através das redes sociais onde comentaram a saudade e expressaram gratidão pelo tempo que passaram juntos.

Confira abaixo:

“Ao nosso irmão Chester,

Já faz um ano desde que você se foi – uma rotação surreal de tristeza, desgosto, recusa e reconhecimento. Mesmo assim, parece que você ainda está por perto, ao redor de nós com sua memória e sua luz. Seu espírito único foi o autor de uma marca indelével em nossos corações – nossas piadas, nossa alegria e nossa ternura. Somos eternamente gratos pelo amor, vida e paixão criativa que você compartilhou conosco e com o mundo. Nós sentimentos a sua falta, mais do que as palavras podem expressar.

Com amor,

M, J, D, R, B”

Na manhã de 20 de julho de 2017, o vocalista Chester Bennington da banda Linkin Park foi encontrado morto dentro de sua casa, na Califórnia. O cantor de 41 anos, cometeu suicídio por enforcamento, deixando esposa e seis filhos.

Após a morte de Chester, o músico Mike Shinoda lançou um álbum solo intitulado Post Traumatic que conta com as participações de Chino Moreno, do vocalista do DEFTONES e do rapper Machine Gun Kelly.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio