“Ciumeira”: volta de Marília Mendonça à sofrência faz sucesso no Youtube

Publicado em 30/08/2018 11:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova música da cantora sertaneja Marília Mendonça está fazendo o maior sucesso na web. Apesar de “Ausência” ainda estar sendo a canção mais ouvida da cantora nas rádios brasileiras, a nova faixa da cantora sertaneja já alcançou mais de 12 milhões de visualizações no YouTube em poucos dias. Já no Spotify, a canção está com cerca de 300 mil reproduções sendo a nona canção mais ouvida da plataforma entre os brasileiros.

“Ciumeira” fará parte do próximo projeto de Marília Mendonça: o DVD ‘Te Vejo em Todos os Cantos”. Ouça a nova canção abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O videoclipe da faixa foi gravado ao vivo em Belém, no Pará e a ideia do projeto é que Marília Mendonça grave uma música em cada um dos 27 estados brasileiros nos próximos meses. O compilado com todos os clipes será transformado no próximo DVD da cantora.

VEJA TAMBÉM: Naiara Azevedo é uma boneca de brinquedo no clipe “Chora no Meu Colo”

Os versos de “Ciumeira” contam a história de uma amante que sente ciúme do rapaz em que se envolve e marcam o retorno de Marília Mendonça à sua tradicional sofrência, deixada um pouco de lado no EP “Agora É Que São Elas 2”.

A composição de Ciumeira ficou a cargo de Diego Ferrari, Guilherme Ferraz, Sando Neto, Everton Matos, Ray Antonio e Paulo Pires.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio