Ciúmes? Maiara pede aos fãs que parem de dar cuecas de presente pra Fernando Zor

Publicado em 05/05/2020 18:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara, dupla de Maraisa, segue cumprindo as recomendações de isolamento social ao lado do namorado Fernando, dupla de Sorocaba. O casal já brincou dizendo que o namoro não dura até o fim da quarentena além de protagonizarem diversos momentos divertidos nas redes sociais nas últimas semanas. Dessa vez, a artista fez um pedido esquisito aos fãs do sertanejo.

Através dos Stories, Maiara fez o seu “comunicado importante” aos fãs de Fernando Zor: a gêmea de Maraisa pediu que eles não enviassem mais roupas íntimas como presente ao músico. “Vocês que vivem dando vários presente para ele, quando voltar os shows, não dê cueca”, implorou a artista. “Se você realmente quiser dar uma cueca para ele, não dê com estampas, principalmente de Lua e estrela”, afirmou a cantora rindo enquanto olhava para o cantor. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que os astros sertanejos lançaram na sexta-feira (dia 24 de abril), a parceria “Uma Vez”, primeira música do projeto “Mafe”, um novo duo paralelo aos trabalhos dos músicos com Maraisa e Sorocaba. A canção traz a história de um casal que passa por inúmeras experiências positivas juntos, porém, não conseguem dizer “eu te amo” para o outro.

VEJA TAMBÉM: Live de Maiara e Maraisa causa na web com choro, hits e vira meme

O novo projeto de Maiara e Fernando Zor possui o objetivo de apresentar um trabalho mais íntimo dos músicos onde, o casal apresentará canções inéditas e regravações de hits da música nacional sempre tendo o romantismo como pano de fundo. O videoclipe de “Uma Vez” foi gravado em Londres e todas as faixas do projeto serão acompanhadas de videoclipes gravados em cenários naturais escolhidos pelo casal de sertanejos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio