Confira!

CL lança performance com faixas de seu álbum de estreia solo “ALPHA”

Ícone do k-pop lança seu debut

Publicado em 21/10/2021 11:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A lenda da k-pop CL divulga uma performance com quatro faixas de seu recém-lançado primeiro álbum solo “ALPHA”. Unindo pop e hip hop, o trabalho dá destaque à mulher poderosa que a artista apresenta dentro e fora dos palcos e com a força de ícone fashion. Essa força visual surge na apresentação que reúne “Spicy”, “Lover Like Me”“Tie a Cherry” e “Let It”.

CL é o nome artístico de Lee Chae-lin. Ela estourou mundialmente com o 2NE1, que se tornou um dos maiores nomes do pop coreano da história. Desde o fim do grupo em 2016, CL tem colaborado e se apresentado com artistas de diferentes gêneros, como Black Eyed Peas, Skrillex e Diplo. Conhecida por sua união de pop e hip hop, ela se tornou referência para grupos que moldam o k-pop, como o BLACKPINK e aespa, e que ditam novos rumos para o pop ocidental, como Lorde e Grimes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Divulgação)

Assista ao clipe de “Tie a Cherry”:

Assista ao clipe de “Lover Like Me”:

Assista ao clipe de “Spicy”:

Assista ao clipe de “HWA”: 

Assista ao clipe de “ 5 Star”: 

Após uma série de singles, CL finalmente retorna com um álbum completo. “ALPHA” é uma declaração de posicionamento artístico e estético para mostrar que ainda tem muito a surpreender o público. O álbum está disponível para streaming.

Tracklist:

1. Spicy

2. Lover Like Me

3. Chuck

4. Xai

5. Let It

6. Tie a Cherry

7. Paradise

8. My Way

9. Siren

10. HWA

11. 5 Star

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio