Clarice Falcão mostra vibrador de luxo caríssimo em conversa picante

Publicado em 20/05/2020 22:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clarice Falcão tem a solução para quem está subindo as paredes na quarentena. Ao ser questionada, no Twitter, sobre “como as pessoas vão sair para dar na quarentena”, a cantora e atriz respondeu com uma bem-humorada foto de si mesma segurando um vibrador.

Um seguidor logo descobriu o preço do brinquedinho de luxo, em uma loja virtual: R$ 1.699. E comentou “Amiga que negócio caro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi já fez plástica no nariz e colocou silicone; veja o antes e depois

Clarice concordou e, de quebra, revelou o nome do brinquedo.
Galera, sei que a Soraya é muito linda mas comprei há muitos anos e até para mim ela está fora do orçamento hoje em dia“.
Em seguida, sugeriu uma loja virtual de acessórios eróticos, “com vibradores em várias faixas de preço“.
Uma seguidora postou uma foto do namorado de Clarice, o apresentador do Multishow Guilherme Guedes, e comentou: “A pessoa que dá para esse homem não pode aceitar um vibrador meia boca. Não“. Clarice respondeu: “Assino embaixo“.

CLIPE SOBRE SEXO

Clarice Falcão lançou no Youtube, nesta quinta-feira (21), o videoclipe de “Dia D”, canção inclusa no álbum “Tem Conserto”. O clipe foi dirigido por Pablo Monaquezi e Filipe Oliveira e mostra inúmeras pessoas se preparando para o dia em que vão escapar do stress do cotidiano e finalmente irão conseguir transar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio