Clássico de Elvis Presley voltará aos cinemas no aniversário de 85 anos do Rei do Rock

Publicado em 31/07/2020 14:15
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A empresa Trafalgar Releasing revelou que o filme de Elvis Presley, “Elvis: That’s The Way It Is”, estará nos cinemas em territórios selecionados ao redor do mundo no dia 13 de agosto de 2020.

Os ingressos podem ser comprados pelo site www.elvisthatsthewayitis.com. Todos os novos sites de cinema serão adicionados ao site.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para comemorar 85 anos de Elvis Presley e 50 anos desde o lançamento original do filme em 1970, o Rei do Rock volta aos cinemas – remasterizado – com “Elvis: That’s The Way It Is”, um evento imperdível para fãs de todo o mundo.

Em 31 de julho de 1969, em Las Vegas, Nevada, Elvis Presley encenou um retorno triunfante ao palco do qual esteve ausente por quase uma década. Sua série de shows quebrou todos os recordes de bilheteria e re-energizou completamente a carreira do ‘King of Rock ‘n’ Roll’.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry quer te fazer sorrir com performance explosiva da nova música “Smile”

Marc Allenby, CEO diz: “A Trafalgar Releasing tem o prazer de poder celebrar 85 anos dessa lenda musical em colaboração com a Warner Bros. e o Authentic Brand Group. Faz 50 anos desde que esse documentário de mudança de carreira sobre The King of Rock ‘n’ Roll foi lançado, mas o legado duradouro de Elvis Presley e sua música podem ser vistos mais claramente do que nunca no cinema, na música e na cultura.”

Este documentário e longa-metragem de concerto apresenta performances como Love Me Tender, Blue Suede Shoes, Heartbreak Hotel e Suspicious Minds. Cruzando os holofotes, revelando o lendário cantor como um homem se preparando para um retorno emocional da carreira, os fãs que viajaram de todo o mundo para este evento histórico … e a eletrizante performance ao vivo do homem que nos deu o rock.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio