Clássico do Rei Roberto Carlos é regravado pela banda Barra da Saia

Publicado em 18/12/2020 11:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clássico do Rei Roberto Carlos, a canção “Caminhoneiro”, que já foi regravada por Chitãozinho & Xororó e outros grandes nomes da música sertaneja, acaba de ganhar uma versão repaginada pela Barra da Saia – única banda feminina do segmento. A novidade entra no ar a partir desta sexta-feira (18/12) nas principais plataformas digitais (Spotify, Deezer, Apple Music, Google Play Music, Amazon Music e Pandora).

“Caminhoneiro” é a faixa que encerra a playlist que foi aberta no mês de setembro com a divulgação de “Marvada Pinga”. De lá pra cá, foram inclusos no repertório os sucessos: “Chico Mineiro”, “Beijinho Doce” e “Sonho de um Caminhoneiro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Foto: Divulgação

“Essa playlist está com uma repercussão muito bacana! Nossa ideia foi reunir músicas para homenagearmos os caminhoneiros, pois sempre tivemos uma grande ligação com eles, desde os tempos que fazíamos shows pela estrada e nas caravanas. Nada melhor do que encerrar esse projeto com um clássico do Rei, Roberto Carlos”, explica a cantora e sanfoneira Adriana Sanchez.

Ouça:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio