Confira!

Clássicos do sertanejo! Programa Odair Terra recebe a dupla Zé Mulato e Cassiano

A atração deste domingo, 28, no Canal Rural resgata a cultura caipira

Publicado em 26/11/2021 18:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem é amante da boa música sertaneja tem compromisso marcado para este domingo (28). Diretamente da Villa Cavalcare, em Goiânia, o programa Odair Terra recebe a dupla Zé Mulato e Cassiano. Com mais de 50 anos de carreira, os violeiros representam a cultura raiz da moda caipira.

Programa Odair Terra recebe a dupla Zé Mulato e Cassiano (Foto: Divulgação/ Reis Comunica)

O programa que é exibido às 8h da manhã no Canal Rural revive os clássicos do sertanejo. “Por incrível que pareça, é a primeira vez que estou gravando com essa dupla. Estou muito feliz e emocionado porque a dupla é uma referência para nossa música raiz sertaneja. E ao lado de vocês, é um grande privilégio pra mim.”, destaca Odair Terra no início do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla de Brasília, relembrou grandes sucessos do sertanejo raiz. Canções de Tonico e Tinoco, Tião Carreiro e Carreirinho e suas músicas autorais que marcaram as últimas décadas de trabalho no segmento. Recanto Sagrado, Remoendo Solidão, A Primeira Chuva e Rancho Triste são alguns dos clássicos que estarão no programa Odair Terra.

Cassiano, abriu o coração sobre a longevidade da dupla: “Cantar é muito bom e até agora, Zé Mulato e Cassiano estão aí firmes. Às vezes nos perguntam ‘Qual o maior sucesso de vocês?’. O maior sucesso nosso, que Deus nos deu, é poder continuar cantando enquanto nós vivermos”.

Odair Terra perguntou a Zé Mulato sobre as inspirações da dupla. O cantor fez questão de relembrar seus colegas do segmento: “Nós viemos de uma escola onde começou Raul Torres e Florêncio, Tonico e Tinoco vieram também, mas a nossa dupla de xodó é Zé Carreiro e Carreirinho. Mas nem assim tentamos imitar. Aprendemos com todos eles, mas arranjamos uma cara própria para nós”.

Programa Odair Terra no Canal Rural

O programa Odair Terra é exibido sempre aos domingos, às 8h, com reprise às terças-feiras às 8h50 e sextas às 18h30 no Canal Rural. A atração é a única do país que vai até os artistas de todo o Brasil, revelando grandes nomes da música.

É possível assistir em todo território nacional pelos canais 185 E 685 da NET, 164 da SKY, 185 da Claro TV, pelas operadoras NEO TV, pela parabólica (banda C) ou em tempo real pela internet, no site www.canalrural.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/odairterra/

Youtube: https://www.youtube.com/c/OdairTerra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio