Clau comenta possibilidade de parceria com Anitta

Publicado em 09/01/2019 18:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora fluminense Clau (do hit “Pouca Pausa”) segue como aposta de Anitta, que passou a lhe empresariar no ano passado. E a confiança entre as duas artistas é tanta que Anitta até chegou a dirigir o último clipe de Clau, o vídeo para a canção “Relaxar”.

Numa entrevista ao site Glamurama, nesta quarta-feira, dia 9, Clau abriu o jogo sobre seu relacionamento com Anitta. A cantora fluminense garante que, apesar de ser uma pessoa bastante ocupada, Anitta é uma ótima empresária.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar dá pequenas dicas sobre o aguardado clipe de “Seu Crime”

Clau explicou: “Nosso relacionamento é de trabalho, a Anitta passou a empresariar minha carreira no início de 2018. Mas, além dessa parte contratual e de negócios, temos uma relação muito boa também de amizade e nos damos muito bem. Somos parceiras.”

Já sobre a possibilidade de fazer uma parceria com Anitta, Clau adianta: “Os fãs aguardam muito! Seria incrível, mas ainda estamos pensando nessa possibilidade. Quem sabe esse ano sai, né?”.

VEJA TAMBÉM: Zayn divulga clipe grandioso para seu novo single Satisfacion

Por fim, Clau explica que sempre busca a opinião de Anitta para sua carreira e que admira a empresária: “Ela já me deu muitos conselhos valiosos e eu sempre os ouço com muita atenção. É uma mulher com mais tempo de carreira e leva a profissão com seriedade e compromisso. Todos nós vemos o quanto ela é responsável. Então, o que me fala, eu ouço e reflito para aplicar na minha trajetória também.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio