Confira!

Claudia Leitte anuncia clipe de “Eu Dou Tchau”

Sucesso nas redes, a coreografia já virou challenge e contou com as participações de influenciadoras e dançarinas

Publicado em 06/12/2021 22:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Leitte acaba de anunciar o clipe de “Eu Dou Tchau”, seu novo single que já é um grande sucesso. A estreia do vídeo está marcada para acontecer amanhã, dia 07, no canal oficial da cantora no Youtube, às 12h. Esquenta para o verão, a produção conta com uma coreografia eletrizante, e ainda tem a participação da TikToker pernambucana Beca Barreto, da influenciadora e também TikToker Mirella Janis e diversas dançarinas convidadas. O link de estreia já está disponível

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 Gravado na semana passada em uma academia em São Paulo, o clipe tem como inspiração um visual retrô, mas cheio de neon e muita animação. Quem acompanhou as redes de Claudinha na semana passada não só pegaram alguns spoilers, como também tiveram em primeira mão a coreografia que já virou Challenge no Tiktok e no Instagram. Isso se assemelha a ação de lançamento da música “Desembaça”, que também virou challenge e chegou a atingir a marca de aproximadamente 35 mil vídeos no TikTok e mais de 16 milhões de visualizações. 

Contabilizando mais de 2,2 milhões de visualizações e interações nas redes, o challenge #EuDouTchau teve participação de nomes como as próprias Ceba Barreto e Mirella Janis, além de Nivea Cavalcante, Felipe Muniz, Ingrid Muniz, Tayná Cerqueira, Madu Sandes, Ingrid Vasconcelos, Pri Arpini, Natielly Nascimento, Gabrielly Hemely, Andrews Farias, Nicolli Rausis, Apollo Sant, entre outros. 

Lançada no dia 26, “Eu Dou Tchau” vem cativando o público e já chegou ao topo do iTunes Brasil. Se tornando a música mais popular de Claudinha no Spotify atualmente, o single foi produzido por Rafinha RSQ, e é perfeito para festejar, com sonoridade única tendo a utilização de um barítono, ato incomum para esse tipo de composição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio