Claudia Leitte comemora 40 anos nesta sexta; confira os maiores sucessos da cantora

Publicado em 10/07/2020 12:17
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Leitte está completando 40 anos nesta sexta-feira, dia 10 de julho. E para celebrar a data especial, foi divulgada uma lista, com os maiores sucessos da cantora nos últimos anos, segundo o Ecad.

Claudia Leitte já anunciou que a sua semana será animada. Afinal, ela vai comemorar seu aniversário de 40 anos com uma live, nesta sexta-feira, dia 10. “Claudinha”, como é chamada por seus fãs, é uma cantora e compositora com grandes sucessos na música brasileira e o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) aproveitou a data para fazer um levantamento especial sobre a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre as músicas gravadas por Claudia Leitte, “Cartório”, de autoria de Magno Santanna e Tierry, aparece na liderança entre as mais tocadas nos últimos cinco anos nos principais segmentos de execução pública. Também se destacam “Taquitá”, de autoria de Claudia Leitte em parceria com Samir, Tierry, Breno Casagrande e Paul D Jr Salva, e “Baldin de gelo”, de autoria de Tierry, Cabrera e Matheuzinho, entre outras.

Claudia Leitte tem atualmente 45 canções e 522 gravações cadastradas no Ecad. Nos últimos cinco anos, mais de 70 % dos rendimentos em direitos autorais pela execução pública de música destinados a ela foram referentes aos segmentos de rádios, tvs e shows.

LEIA TAMBÉM: Sandy e Junior lançam série documental que fala da carreira e intimidade da dupla

Veja o ranking das músicas gravadas por Claudia Leitte mais tocadas nos últimos cinco anos nos principais segmentos de execução pública (Rádio, Sonorização Ambiental, Casas de Festa e Diversão, Carnaval e Festa Junina).

O ranking dos maiores sucessos de Claudia Leitte (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio