Claudia Leitte desabafa sobre a fama: “Muito difícil de lidar”

Publicado em 17/01/2021 14:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em recente entrevista para a jornalista Fabia Oliveira, do veículo O Dia, Claudia Leitte fez uma análise das mudanças que sua carreira vem enfrentando. A carioca abriu o coração para revelar que sempre teve o apoio da família e aproveitou para falar mais sobre a nova fase de sua vida profissional.

Claudia Leitte tem apenas 40 anos e já se aproxima dos 21 anos de carreira. Ao ser questionada sobre como ela lida com todo o sucesso e exposição que a fama traz, a cantora respondeu: “Eu sinto que minha profissão é uma missão de vida. Me entrego a tudo com muito amor. De verdade! Acredito que Deus não joga dados e que tudo acontece da forma que tem que acontecer”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ela contou que o apoio da família, dos fãs e dos amigos foram essenciais para enfrentar os momentos difíceis: “Mas é fato que é preciso ter a cabeça no lugar, ter o respaldo da família, de amigos, de fãs fiéis durante toda essa jornada, pois existe uma parte da fama que é muito difícil de lidar, principalmente no começo de tudo. Tenho uma proximidade muito saudável com o meu público e não só penso, como agradeço por isso todos os dias! É uma relação de respeito muito verdadeira que nasceu através da música”.

(FOTO: Reprodução/GShow)

VEJA MAIS: Cadê? Clipes de grandes hits da Adele desaparecem do Youtube

Durante a entrevista, ela também falou sobre suas expectativas para a nova edição do “The Voice”, dessa vez para candidatos com mais de 60 anos. Para a cantora, a emoção é a mesma: “É igual ao telespectador, só que com a emoção do momento ainda mais aflorada por conta de que a decisão vem de você mesmo. Passa muita coisa na cabeça naquele momento. Tem que colocar na balança, ver os pontos positivos e negativos das apresentações e ver quem mais emocionou também, porque música é sobre isso”, disse.

Confira a entrevista completa aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio